fbpx
FeaturedPCM

Software de Manutenção? Pra que?

By 20 de dezembro de 2018 No Comments

Quem nunca fez uma gestão numa planilha de Excel? Seja controle de custos pessoais, seja para planejar uma viagem, ou até mesmo para fazer o cronograma de alguma atividade…

Hoje existem vários softwares que nos auxiliam nas atividades rotineiras do trabalho. Mesmo não sendo criados para aquele trabalho. Para uma gestão simples ajuda bastante. Agora, e no cruzamento de dados? E na análise de histórico?

Os softwares de manutenção surgiram para registrar as informações geradas pelo setor, conectá-las e nos mostrar a direção que estamos seguindo. Com isso é possível permanecer no caminho onde estamos ou alterar a rota.

Estes softwares permitem q a produtividade da Manutenção aumente pois nele é possível tratar varias informações que em outras plataformas dariam mais trabalho de executar. Seja na criação dos planos de manutenção, seja na alimentação dos indicadores ou até mesmo na emissão de ordens de serviço.

Já imaginou você emitindo ordem por ordem de serviço no Excel? Ou tendo que fazer uma análise de falhas com estes arquivos? E calcular os indicadores ao invés de tê-los em mãos simplesmente no Dashboard?

Comente aqui quem é você!
Aquele que não se imagina fazendo tudo na “unha” ou aquele que quer um sistema pra otimizar seu tempo!!!

Igor Silveira

Author Igor Silveira

More posts by Igor Silveira

Leave a Reply

Translate »